sábado, 18 de janeiro de 2014

Ziza Fernandes lança Ep "Segredos” pela Gravadora Canção Nova

A cantora católica Ziza Fernandes lançou o mini álbum “Ep Segredos”, pela Gravadora Canção Nova. O novo trabalho foi lançamento no dia 4 de janeiro, durante o Acampamento para as Famílias, promovido pela sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Em entrevista à equipe do cancaonova.com a cantora revelou quais foram os trabalhos e projetos realizados por ela, nesse tempo, na música:

“Muitos!” afirma a cantora que diz ter a fama de ser hiperativa no meio musical. "Além de cantora sou musicoterapeuta, ou seja, busco estar envolvida no meio da arte”.

Segundo ela os trabalhos têm se dado de duas formas: “Como compositora e intérprete, em que me dedico a gravar e a cantar, procuro fazer duas coisas diferentes, como o trabalho com a banda, com uma sonoridade mais pop, para cantar em qualquer lugar que nos chamam; e outra forma é o “Show Mosaicos”, que venho apresentando durante esses últimos dois anos, buscando usar a forma acústica para teatros, utilizando a marcação, sendo assim um show diferenciado.”


A musicoterapeuta explica o caminho trilhado até chegar ao mais recente trabalho: “Baseado na concepção do 'Show Mosaicos' nós chegamos ao Ep "Segredos” [Gravadora Canção Nova], que tem uma sonoridade leve, quase que feminina. Uma forma serena que foi me envolvendo, até chegar ao disco. Pensava que, neste tempo da minha vida, principalmente na direção musical da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), não daria para trabalhar um disco inteiro com doze ou quinze faixas. Então busquei fazer algo reduzido, ou seja, um “Ep” [Extended Play], que não é um disco pequeno, mas também não é um álbum grande, mas sim um momento de passagem, como que dizendo: 'Estou aqui, faz tempo que não apresento músicas inéditas, mas estou aqui!'. Um dos objetivos desse trabalho também é lançar o DVD em 2014, pois é o ano em que completo os meus 25 anos de ministério”.

Leia mais em CançãoNova.com

Nenhum comentário: