domingo, 8 de janeiro de 2012

A contagem regressiva para a escolha da letra do hino da JMJ RIO2013

O tempo passa e a Jornada Mundial da Juventude RIO2013 ganha, aos poucos, forma, força e vez. Cada passo dado é motivo de alegria e entusiasmo neste curto caminho até julho de 2013.

Com a logomarca definida, e que em breve será anunciada, agora é a vez da escolha da letra do hino da JMJ. O concurso termina no dia 31 de janeiro. O hino e a logomarca são os dois pontos principais que formam a identidade, “dão a cara” do evento.

Na JMJ RIO2013, decidiu-se que estas escolhas seriam feitas através de concursos, possibilitando a participação de qualquer pessoa interessada em contribuir de maneira direta na construção da Jornada.

“A letra do hino da Jornada Mundial da Juventude RIO2013 refletirá o rosto da juventude do Brasil e do mundo. Jovens animados que têm o sentido de sua existência em Jesus Cristo, que descobrem neste amor o que os faz sentirem-se plenamente realizados e felizes. Esta relação de amizade e intimidade com o Senhor convida-nos a um autêntico testemunho da fé, com coragem e criatividade. Por isso, participar do concurso que escolherá a letra do hino oficial da Jornada Mundial da Juventude é deixar que este amor se torne concreto e seja capaz de contagiar a todos que ouvirem”, destaca o texto do edital do concurso.

Ainda dá tempo de participar. Basta enviar a letra para o Setor de Preparação Pastoral da JMJ RIO2013, que fica no 7º andar do edifício João Paulo II (Rua Benjamin Constant, 23, bairro Glória – RJ). Mais detalhes de como participar podem ser vistos no edital do concurso, na página oficial da JMJ RIO2013 (www.rio2013.com) ou através do email: pastoral@rio2013.com .

Nenhum comentário: